Parabéns para a Santa Pazz.. 2 anos de muito sucesso!!!

20 nov

2 anos de Sucesso.. 2 anos de alegrias.. 2 anos de vitórias.. 2 anos de muita dedicação.. 2 anos de superação.. 2 anos de amizades novas.. 2 anos de conquistas.. 2 anos de muito amor!

A Loja Santa Pazz começou de forma despretensiosa, com os pés no chão, porém com muitooo amor, e na melhor direção.. confiando em Deus!
Pouco a pouco foi se dando a formação deste sonho, entre pesquisas e boas e longas conversas com pessoas amadas! Sempre desejei que a Loja tivesse o meu jeito de ser, acolhedor e carinhoso, aonde todas pudessem ser mais do que bem atendidas, e sim um espaço onde todas ficassem à vontade, e saíssem realizadas e lindas!
“Entregue seu caminho ao Senhor, confia Nele, e tudo o fará..” Posso dizer que foi exatamente o que fiz, entreguei meu caminho ao Meu Deus Querido e Amado. A Loja vem crescendo a cada dia, e o meu sucesso é devido a esta fé que me move!
Por isso primeiramente sempre agradeço a Deus pela realização deste sonho tão lindo. Agradeço também a minha família maravilhosa que sempre me apoiou, principalmente meu melhor presente de Deus, minha mãe.
Meus amigos? São simplesmente os melhores, pode parecer meio clichê, mas quem tem amigos como os meus, tem a melhor força, o melhor apoio, a melhor ajuda, sem eles com certeza não estaria chegando tão longe! Cada um importante da sua maneira.. Obrigado a todos meus amados amigos! Irmãos de coração que amo demais!
Um obrigado especial ao meu Love, amor da minha vida, que sempre esteve ao meu lado,  me fortalecendo dia-a-dia. Amor verdadeiro para enfrentar a vida de frente, com os desafios que me faz crescer a cada dia!
Meu muito obrigado as minhas parcerias durante estes dois anos de Loja. Pessoas queridas, que tive o prazer em ajudar, e que com certeza me ajudaram mais ainda! Parcerias lindas, que hoje me rendem ótimos frutos! Não acredito num caminho que se segue sozinha, acredito num caminho rodeada de pessoas maravilhosas crescendo juntas.
Agradeço em especial as minhas clientes queridíssimas.. Meu Deus, o que falar de vocês! Sempre digo que a minha Loja é muito abençoada por ter clientes como eu tenho. São lindas, queridas, simpáticas.. posso dizer com todas as letras que são AS MELHORES! Clientes que viram amigas! Amigas com muito carinho!
A Santa Pazz tem o maior orgulho de ter este jeitinho, carinhoso e muito próximo! Seja as compras para a Loja, os posts diários do Blog, a sessão de fotos mensal (Obrigada Lilian, modelo oficial da Loja, sempre linda! Amo!), seja o cuidado com o facebook, ou o atendimento na Loja, ou qualquer outra preparação, tudo sempre foi e sempre será realizado de forma muito especial com este amor e carinho que é a cara da Loja!

Muito obrigado a todos!
Um Grande Beijo cheio de alegria
Milene Rezek

No mês de novembro a Loja está completando 2 anos!!

Deixe um comentário

